A actualização de Outubro, ainda traz problemas no Windows 10

A mais recente actualização do windows 10, está sendo condenada ao fracasso, desde o seu lançamento em Outubro.

A cada dia, novos problemas com a actualização do Windows 10 são revelados. Mostra- se mesmo que os problemas são graves e estão sempre se acumulado.

A build 1809, foi novamente marcada como sendo problemática, depois de tudo que já foi apresentado. O problema agora afectam o Windows Media Player e muitas apps de 32 bits. A solução está sendo desenvolvida mas pode ainda levar muito tempo.

Windows 10

Não é tão difícil conhecer a actualização de Outubro e todos seus problemas que teve nestes últimos tempos. Sem contar que, foi removida após o seu alçamento, a versão vem acumulando graves problemas que fazem com que não possa ser instalada e nem usada de forma correcta.

O problema que o Windows Media Player tem no Windows 10

A falha que foi recentemente identificada, afecta o Windows Media Player. Contudo, faz com que muitos utilizadores, não consigam utilizas esta ferramenta, de forma norma.

De acordo com a descrição, para vários formatos de ficheiros, torna-se impossível usar o Seek Bar. O que possibilitava que estes ficheiros, serem colados em reprodução em um específico ponto de tempo.

Windows 10 Falha no update

As apps do sistema de 32 bits têm problemas na actualização de Outubro

A Microsoft  também descreve o segundo problema que afecta o Windows na generalidade. Portanto, os utilizadores tem dificuldades de definir como padrão, agumas Apps do sistema de 32 Bits para editar tipos de ficheiros.

A Microsoft tranquilizou os seus utilizadores, que está sendo resolvido o problema e que breve, serão lançadas as correcções para estes problemas. Estas correcções, não deverão chegar ainda neste mês. Já no caso do Windows Media Player, a correcção actualização, não tem data prevista para ser anunciada.

Estes são apenas dois dos muitos problemas que a Microsoft  vem acumulado nesta recente actualização do windows 10. Serão alteradas as políticas da Microsoft, isto sabemos. Mas os problemas continuarão a existir até la.

Fonte: PPLWARE

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *