A Samsung anuncia que o Galaxy S10 terá uma enorme tela de 6,7 polegadas e 6 câmeras

O Samsung Galaxy S10 terá três variantes, diversificadas pelo tamanho das telas. O gigantesco coreano de tecnologia avançou que as variantes serão de 5.8, 6.4 e 6.7 polegadas.

Assim como a Apple introduziu um design radicalmente novo para o 10º aniversário do iPhone , Samsung está supostamente se preparando para fazer um respingo com o seu celular flagship Galaxy S10. Portanto, de acordo com o Wall Street Journal , uma variante do próximo Galaxy S10, conhecido internamente como “Beyond X”, terá uma enorme tela de 6,7 polegadas, seis câmeras e suportará 5G.

O relatório também observou que a gigante de tecnologia coreana vai apresentar outras três variantes do Galaxy S10. Porém, essas variantes vêm com telas entre 5,8 e 6,4 polegadas. Contudo, essas variantes são separadas da capacidade 5G-Beyond X. Nomedamente, essas três variantes são conhecidas internamente como “Beyond 0”, “Beyond 1” e “Beyond 2”. E elas terão entre três e cinco câmeras cada uma.

O dispositivo poderá ser lançado em fevereiro do próximo ano . Além desses quatro dispositivos, a Samsung também está trabalhando em um telefone dobrável. Este que deve ser lançado em Março – um mês após os modelos S10.

Comparação com o Galaxy S9

Actualmente, o Galaxy Note9 abriga a maior tela de celular da Samsung em 6,4 polegadas. Dizem que o Galaxy S10 do próximo ano é um pouco maior, com 6,7 polegadas. A empresa anunciou recentemente em sua conferência de desenvolvedores que introduzirá diferentes tipos de entalhes em suas telas.  Portanto, esses entalhes vão permitir uma maior área de exibição. Isso me leva a acreditar que isso vai acontecer com algumas das variantes do S10.

Galaxy S9

Eu estou interessado em ver como será a configuração de seis câmeras da Samsung. O único outro ponto de referência que temos para isso é do mês passado.  Na altura em que a Huawei’s Honor sub-brand lançou seu Magic 2 com seis câmeras – três na traseira e três na frente.

O relatório do WSJ sugere que a variante 5G será lançada apenas nos Estados Unidos e na Coréia do Sul. Contudo, vale a pena notar que o mais recente processador móvel Exynos 9820 da Samsung não está pronto para 5G. Finalmente, a empresa provavelmente precisará usar uma Qualcomm chipset para activar o suporte para o novo padrão de rede nesse modelo.

Fonte: TNW