HUAWEI confirma o lançamento do Nova 4 com “foro” no ecrã e uma câmara de 48MP

A Nova 4 tenciona erguer novas tendências do design, mas não será a versão mais poderosa da Huawei.

As primeiras imagens do Nova 4 (novo modelo que a Huawei estava prestes a anunciar) já foram partilhadas. Cumpriu – se a promessa, pois, o novo modelo da fabricante chinesa HUAWEI, segue os padrões da tendência do mercado. Curiosamente, não apresenta apenas o ecrã furado de alojamento da câmara frontal de 25MP, também apresenta um poderoso sensor traseiro de 48MP. Assim sendo, o Nova 4, põe – se ao lado do seu “primo” Honor View 20, que possui características muito semelhantes.

Mesmo tendo uma magnífica câmara de fotografar e um design que  muito provavelmente tornar-se-há moda nos tempos que se aproximam, o Nova 4 não tem intenções de ser a roupa-do-fundo-da-mala da Huawei. Nota-se a falta do espectacular chip Kirin 980. O dispositivo que utiliza o anterior Kirin 970 da versão Honor view 10 e Huawei P20 Pro. Contudo, o Nova 4 apresenta um “ecrã infinito” de 6,4 polegadas, oferecendo uma resolução de 2310×1080.

Huawei Nova 4

No que diz respeito as memórias, o Nova 4 tem um performance de 8GB de memória RAM e 128 GB de memória de armazenamento interno. Possui uma bateria com capacidade de 3.75mAh, o carregamento é rápido e suportado via USB – C.  Na parte raseira, encontra se um sensor biométrico de impressão digital.

O Nova 4 com câmara fotográfica de 48MP, custa por voltade 490 dólares americanos. Mas existe outra versão mais barata, que é o Nova 4 com uma câmara traseira de 20MP, custando apenas 450 Dólares americanos, conforme avança o The Verge. O Huawei Nova 4 por agora, encontra – se apenas disponível no mercado chinês.

Este smartphone, estará disponível nas quatro cores: preto, vermelho, azul e branco, com efeito gradiente na tampa traseira, excepto o preto, segundo a LEAK.

Fonte: TEK Sapo