Uma nova empresa que consegue desbloquear e recuperar dados do iPhone

A Apple tem lutado tanto para que o iPhone não seja desbloqueada por nenhuma empresa e nem mesmo pelos agentes da policia.

Mas, a vantagem parece já estar do lado oposto da Apple. Pois, a DriveSavers, diz ser capaz de desbloquear o iPhone e obter os respectivos dados.

Desbloqueiar iPhone

A Apple teve que trabalhar arduamente contra as forças policiais dos Estados Unidos da América. Esta batalha foi para conseguir manter a sua segurança e privacidade dos usuários nos seus aparelhos. Mesmo após o sucesso, a Apple sentiu-se obrigada a redobrar a protecção do iOS para que não fosse quebrado. do mesmo jeito que a GrayShift o fazia com a GrayKey.

Qualquer iPhone pode ser desbloqueado pela DriveSavers

No entanto, existe um novo serviço, na empresa DriveSavers que garante ter possibilidades de desbloquear qual for que seja o iPhone. Para além de desbloquear, também pode aceder os dados dos proprietários dos smartphones. Contudo, não foi revelada nenhuma pista como esse processo é feito.

O serviço de desbloqueio da DriveSavers é Passcode Lockout Data Recovery. Segundo a disponibilidade da oferta, o custo do serviço é de $ 3900. Com possibilidades dos dados serem transferidos para qualquer armazenamento externo.

iphone-disco-duro

O serviço é apenas para privados e não para os agentes da Lei.

Diferente das outras ofertas, a DriveSavers assegura que os serviços são prestados apenas para os donos dos equipamentos. E também disponibiliza para os herdeiros em caso de morte do proprietário, desde que o mesmo tenha comprovativo de parentesco. Para o desbloqueio do iPhone, é necessário que o utente apresente os documentos legais do aparelho, que provem pertencer ao utente ou parente falecido.

A empresa DriveSavers também garante que directamente que os seus serviços não serão de forma nenhuma prestados às forças policiais. E que  não poderão utilizar o Passcode Lockout Data Recovery.

iphone-bloqueado

DriveSavers para outras plataformas de telefonia móvel

Para além de desbloqueiar iPhone. a DriveSavers garante que, o Passcode Lockout Data Recovery também funciona para desbloqueio de outras plataformas móveis.

A Apple fechou as aportas à GrayShift e ao GrayKey. Agora surgiu uma nova companhia, que dá acesso aos dados dos utilizadores, com a devida moral e justificação.

Fonte: pplware  

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *