Os futuros iPhone terão como inspiração, o Huawei P20 Pro

A nova demonstração, ilustra como os novos equipamentos serão introduzidos grandientimente no ano que vem.

O Huawei P20 Pro foi apresentando em Março deste ano e se tornou uma fonte de inspiração, para diversos concorrentes. O que chamou mais atenção aos concorrentes, foi a sua câmara  tripla. A sua coloração Twilight arrojada. Portanto, a Apple está obrigada a seguir o mesmo caminho para os seus próximos modelos dos iPhone.

O ano já está no fim e é hora de começarmos a reparar os próximos modelos dos iPhones para o ano que vem. E por este motivo, várias outras empresas estão preparando os seus próximos modelos, para surpreenderem os usuários.

Contudo, é comum que diversas patentes, comecem as ser submetidas junto com as respectivas entidades. Portanto, tal como viemos frisando, não significa que as patentes possam se tornar reais. Todavia, agora ficamos sabendo que a Apple submeteu uma nova patente. Esta foi submetida com objectivos de modificar ligeiramente a aparência de novos iPhone que ainda então por vir.

A aparência do Iphone P20 Pro  muito provavelmente será inspira da no  Huawei P20 Pro

Esta patente com a designação Surface Finishing, mostra nos como futuramente o Huawei P20 Pro poderá ser a inspiração da Apple. Assim como a aparência nos dá uma previsão, o propósito desta patente, é introduzir o gradiente na aparência dos próximos iPhones.

A Apple pretende criar ranhuras na superfície dos próximos modelos de iPhone. De acordo com esta patente, as ranhuras serão criadas por meio de um processo controlado pelo computador. Portanto, o objectivos dessas ranhuras é de permitir que: Consoante a luz reflectida, permitam que as ranhuras mudem de cor.

No lugar de usar areia, a Apple irá utilizar cerâmica para controlar a forma como a cor reflectida pelo iPhone, será modificado pelas ranhuras. A Apple prevê novos esquemas de cor, para além do respectivo desin.

Dércio, 4Gnews.

.