Twitter está proibindo as pessoas que twittem sobre matar Sean Bean em Hitman 2

Hitman 2, um jogo sobre assassinar NPCs, acaba de lançar o seu primeiro Elusive Target. Uma missão de tempo limitado onde você tem que eliminar um personagem especial de forma eficiente.

No mundo dos video games (Hitman 2), matamos pessoas o tempo todo. Entretanto, matar pessoas na vida real é uma boa maneira de se meter em encrencas. Ameaçar matar pessoas também não é uma óptima ideia. Neste caso, eles não são pessoas reais, o que faz tudo bem.

Sean Bean
Sean Bean

Para o primeiro, seu alvo é interpretado pelo actor britânico Sean Bean. Um homem que é famoso por ser morto em tudo que ele é. É uma parceria inteligente e as pessoas estão genuinamente empolgadas em serem responsáveis ​​pela morte virtual do actor.

Na verdade, algumas pessoas têm levado ao Twitter para conversar sobre isso. Em um tweet recente, o usuário do Twitter @ TheFatConsol3R mencionou que ele iria jogar o Elusive Target: “Parece que vou matar Sean Bean hoje à noite”. Contudo, resultou em uma suspensão permanente do Twitter. (Não quer dizer que nunca reactivaria a conta).

Ele já tentou reclamar da proibição, explicando que ele estava falando sobre um video game, mas o Twitter ignorou seus e-mails. Tenham cuidado nas redes sociais, senhores assassinos.

Quatro horas após a publicação desta notícia pela nossa fonte, a conta do TheFatConsol3R foi restabelecida.

Se isso foi pressão da cobertura da mídia ou por insistência do TheFatConsol3R por e-mail que ele enviou anteriormente não sabemos. Portanto, se eu fosse você, ainda iria com cuidado.

Fonte:  VG247