Último lançamento da Samsung Vem com um ecrã curso e interessante

A Samsung ainda não terminou com a missão de colocar o fim das margens do seus telemóveis.

A Samsung promete ocupar em frente do Galaxy S10 uma, percentagem jamais vista na frente de qualquer outro telemóvel. Isto pode se notar na sua última patente, onde o EDGE é elevado ao extremo.

Ultimamente a Samsung vem testando a tecnologia de telas dobráveis em seus telemóveis. Implementa curvas nos lados direito e esquerdo nos seus celulares , elevando ao topo a Gama do Edge.

Contudo, a Samsung começa a fazer parte do design de outras marcas rivais, como Huawei Mate 20 Pro. Por este facto, a Samsung deve dar um passo em frente na evolução dos ecrãs dobráveis. 

Por este facto, a Samsung deve dar um passo em frente na evolução dos ecrãs dobráveis. 

Portanto, esta patente menciona como futuramente a Samsung irá utilizar esta tecnologia de OLED no ecrã.

Contando que o Galaxy S10 da Samsung está próximo, ele já está com o design pronto. Poderá se tirar dele, algumas pistas de como será o Galaxy S11 em 2020.

Contudo, o site LetsGoDigital criou um layout daquilo que será galaxy S11 enquanto esperamos ansiosamente pelo lançamento do Galaxy S1o.


Fonte da imagem: LetsGoDigital

Como puderam observar, não existe nenhuma camera nem flash na parte frontal do celular. Isto significa que estes componentes encontram-se por baixo do ecrã do celular.

A samsung pretende futuramente apresenta um celular com ecrã infinito. Por isso, o gigantesco coreano está a desenvolver tecnologias para tal. As tecnologias incluem um ecrã OLED, que fica transparente, na hora de utilizar a câmera frontal. Ou ainda Ecrãs que emitem som, para evitar o uso de altifalantes na margem superior.

Contudo, esta patente, poderá não se pronunciar em nada, e acabar em conteúdos sem utilidade nenhuma. Por isso, não se iluda pois as imagens apresentadas neste artigo, podem não representarem o design final do Galaxy S11.

Fonte: leak